sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ano Novo... (Há bastante tempo eu sei...)

Vida Muuuuito Nova.

Ora muito bem, Ultimamente, não tem havido novidades da minha pessoa por aqui, eu sei. Para dizer a Verdade vai quase fazer um ano desde que aqui escrevi pela ultima vez. E, a realidade é que quando venho aqui e olho para o que escrevi nessa altura, dá-me logo vontade de fugir, fechar o blogue e enterrar isto bem fundo, num qualquer canto obscuro da Internet. (Qualquer pessoa que tenha acompanhado de perto a minha pessoa nessa altura sabe que a coisa andava mais que deprimente para estes lados e quando leio certas coisas agora, até me causam náuseas. xD É a vidinha...)

Mas, ultimamente, tem sido muito difícil manter contacto com algumas pessoas, e decidi pelo menos remodelar e fazer uma tentativa de ir actualizando esta coisa a que chamamos blog.

Hoje já é um pouco tarde para me pôr com contemplações sobre o tal ano novo e a tal vida nova, mas tenho a certeza de que mais tarde ou mais cedo hei-de cá voltar para atormentar as pobres almas que se derem ao trabalho de espreitar este recanto perdido da Internet.

Espero encontrar em breve algum tempo para aqui vir ainda este fim-de-semana, numa tentativa de não ficar com "os olhos em bico" de tanto estudo...

2 comentários:

Francisco Norega disse...

Esse pormenor dos "olhos em bico" no final, vindo de quem anda a fazer Cultura Oriental... xD

Welcome Back :P

Francisco Norega disse...

Já que falas em "deprimência"... tira o Somewhere Over The Rainbow da tua lista de blogs xD


E não sabia que conhecias Sean Riley & The Slowriders =D Eles actuaram ontem, antes do James Morrison :P